Tags

, , , ,

Dia 06 – 05/11

Full Day á Torres Del Paine-Chile: $600,00 + $200,00 de entrada no Parque Nacional Torres Del Paine.

Neste dia acordamos por volta das 5 da manhã, pois o transfer viria nos buscar as 05:30h para realizarmos o passeio de um dia a Torres Del Paine no Chile, este também era um passeio muito esperado devido a tamanha beleza do parque.

No horário combinado o transfer nos apanhou e seguimos viagem rumo ao Chile. Depois de mais ou menos 3 horas de viagem chegamos à fronteira Argentina/Chile, onde realizamos os tramites e seguimos para a aduana do Chile, onde demos entrada no País, passamos nossas bagagens no Raio X e seguimos viagem, só que desta vez em um Micro-ônibus. Poucos Km após, a paisagem já muda drasticamente e já começamos a ver montanhas enormes totalmente nevadas, é bem diferente do que tínhamos visto até aquele momento. Alguns km a frente o Micro-ônibus fez sua primeira parada, no mirador do “Lago Sarniento”. Olha ele aê!!

S

Depois de alguns minutos seguimos com o passeio, que pouco mais a frente para novamente, dessa vez paramos para a galera fotografar o Guanaco, Olha ele ae!

S

Outra vez de volta a van, seguimos para o mirador da “Laguna Amarga”, cara que laguna linda!! O sol neste momento ia e voltava, e cada vez que ele aparecia dava uma cor forte à laguna, linda demais!

S

E assim prosseguimos pelo Parque, fizemos uma caminhada de cerca de 1 hora, para avistar o Salto Grande e no mais acho que não tem o que se dizer, o passeio é muito legal, vale muito apena passar somente um dia, se você não tem condições de ficar mais tempo em Torres Del Paine, mas se tiver a oportunidade, fique! Porque o lugar é show de bola, foi o parque mais lindo que conheci nesta viagem! E o mais frio também… Segue as fotos!

S

S

S

S

S

S

S

S

S

S

S

Saímos do parque por volta das 16:00h e voltamos direto para El Calafate, viagem longa mas valeu muito apena! Apesar de não ter entendido muito a explicação dos guias, o inglês e o espanhol fizeram muito falta nesta viagem, principalmente no Chile onde achei a fala deles muito mais enrrolada..rs

Anúncios